sábado, 5 de abril de 2014

Olá! Sobre mim.

Olá! Sou a Ema Silva, tenho 19 anos e vivo em Portugal, no Distrito de Santarém. Estou a tirar o curso de Educação Básica e a minha maior paixão são as crianças, principalmente dos 0 aos 3 anos. Sou uma grande devoradora de livros e gosto bastante de ver filmes/séries.
Ultimamente tenho vindo a adorar ver blogs de raparigas que falam de decoração, de moda, de maquilhagem e coisas do género.
Tenho visto também imensos vídeos no youtube que me dão vontade de fazer também um canal, mas sou uma pessoa tímida com câmaras e então decidi fazer antes um Blog.
Neste tempo que estamos a passar todos necessitamos de algo que nos distraia e, quem sabe, possa ainda ganhar alguma coisa com este blog. Mais não seja uma grande paixão.
Espero que gostem deste meu blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário