segunda-feira, 14 de abril de 2014

Review - Rings, style control

Olá! Olá! Como estão? Hoje vou-vos falar de um produto de beleza que acabou esta manhã.





Um produto de cabelos da marca LANKMÉ - K. Style para cabelos com caracóis.
É, digamos, uma espuma mas em creme que adorei! Para além de cheirar super bem, deixa o cabelo suave e com muitas ondas (o meu cabelo não tem bem caracóis, tem ondas). Este produto espalha-se muito bem no cabelo e durou-me cerca de 4/5 meses, a usá-lo praticamente dia sim dia não.
É um produto óptimo para pessoas que, como eu, têm tendência a ter bastante electricidade estática no cabelo. Eu detesto ficar com aqueles cabelos assim no ar, sabem? E quando usava este produto esses cabelos não subiam e, no entanto, não é como algumas espumas que deixam os cabelos meio colados a cabeça, com uma aparência estranha/molhada.

Como utilizava:
Depois de lavar o cabelo dava uma secadela com o secador, mas deixando-o um pouco húmido, de seguida punha um bocado deste produto nas pontas por todo o cabelo e fazia um movimento que se faz quando se quer por ondas. (Não me consigo explicar haha espero que entendam).

Onde comprei/ quanto paguei:
Comprei o produto na minha cabeleireira, não vi este produto em nenhum supermercado, penso que só há em loja mais profissionais de cabeleireiros.

Recomendo vivamente este produto.

Espero que tenham gostado! Beijinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário