quinta-feira, 1 de maio de 2014

Desejos de Maio

Olá, olá! Como estão? Hoje, como sabem, é dia 1 de Maio! Aqui entramos nós no mês 5. Como o tempo anda a passar... Ainda à tão pouco tempo estávamos nós no natal. Não acham? Como é um novo mês decidi partilhar convosco os meus desejos para este mês.

- Desejo que a frequência de Expressão Físico-Motora seja acessível.
- Desejo conseguir ter todos os trabalhos preparados a tempo do prazo de entrega (tenho 3 agendados, sem contar com as planificações semanais das aulas que dou de Físico-Motora).
- Desejo conseguir juntar algum dinheiro para bastantes coisas que quero adquirir nos próximos tempos (creme anti-celulite, modelador de cabelo, creme para caracóis para o cabelo, dinheiro para o comboio para ir visitar a melhor amiga a Lisboa, entre outras coisas ...)
- Desejo ir ver a entrega de diplomas de curso do meu maninho (Acupunctura).
- Desejo que o meu irmão tenha mais "clientes".
- Desejo conseguir fazer dieta.
- Desejo ter mais tempo para dedicar ao blog (que parece-me que vou ter é menos tempo, vamos ver).
- Desejo que as pessoas que estão doentes melhorem (infelizmente, neste momento, tenho muitas pessoas próximas que estão doentes).
- Desejo que o meu blog tenha mais seguidores, assim como a página de facebook do blog (Doce Manhã).
10º - Desejo que todas as pessoas tenham um bom feriado.
11º - Desejo que todas as pessoas sejam felizes.
12º - Desejo que o estágio continue a correr bem e ter uma boa nota final nele.
13º - Desejo passar pelo berçário no estágio.
<3

Espero que tenham gostado! Deixem aqui nos comentários os vossos desejos para este mês. Beijinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário