sábado, 3 de maio de 2014

Opinião sobre tatuagens

Olá, olá! Como estão?? Hoje venho-vos falar sobre a minha opinião sobre tatuagens, como já puderam ver no título.
Tatuagens é algo que não aprecio muito, se forem grandes ou em demasiada quantidade. Na minha opinião, nos homens fica bem uma ou duas, de tamanho médio, na barriga da perna ou no braço.
Nas mulher apenas gosto de ver tatuagens pequenas e em sítios "escondidos", como atrás da orelha, no pescoço, perto do fim do cabelo, no pulso, no tornozelo, ou uma ou outra em sítios menos habituais que não consigo explicar onde são, mas em todos estes sítios só gosto de ver tatuagens discretas.
Estive a fazer uma pesquisa e encontrei algumas das tatuagens que já tinha visto à tempos e que gosto bastante, algumas até tenho vontade de fazer.
No fim de vos mostrar as imagens falo um bocadinho das tatuagens que eu gostava de fazer.



Espero que as montagens que fiz não tenham ficado demasiado "pesadas" e que consigam perceber bem as tatuagens. 

As tatuagens que gostava de fazer: 
1 - Para quem não sabe, eu amo crianças e quero mesmo muito ter dois filhos, um menino e uma menina e gostava muito de fazer um pouco abaixo da parte de trás da orelha, do lado esquerdo, um coração em que conseguisse incorporar as iniciais dos dois filhos. Imaginando que o meu filho se chamava Lourenço e a minha filha Emaly, seria mais ou menos isto (mas claro, muito melhor desenhado): 


(A minha capacidade de desenhar é algo de extraordinário, não acham? hahaha Not!)

2 - Gostava de fazer uma tatuagem no pulso esquerdo (no esquerdo porque poderia tapá-la com o relógio, para não me cansar de a ver a toda à hora), com uma clave-de-sol ou o símbolo do infinito. Como estas, mas ambas mais pequenas:


3 - Gostava imenso de fazer o símbolo do ying yang, só não sei muito bem onde. Adorava mesmo fazer este símbolo porque acho que tem muito significado, mesmo.




Outro símbolo que também gosto é este, mas este não o faria porque mais depressa me ia fartar dele :
O sol e a lua: Noite/Dia



Mas se alguma vez vier a fazer alguma tatuagem, vai ter de ser muito bem ponderada. Quando digo muito bem ponderada refiro-me a: pensar muito bem se eu gosto mesmo dessa imagem, pensar muito bem se é naquele sítio que quero tê-la, mas principalmente esperar vários anos até fazê-la realmente, para ter certezas que não me vou fartar ou mudar de ideias.


Espero que tenham gostado e comentem sobre a vossa opinião sobre tatuagens, se têm ou querem ter alguma e onde a querem fazer. Beijinho grande! 

2 comentários: