domingo, 1 de junho de 2014

O que eu tenho na minha mala.

Olá, olá! Como estão? Hoje vou-vos mostrar o que tenho na minha mala. (Desafio feito pela menina do "O Olhar da Mariana").

Agora vou-vos mostrar em particular: 

A minha carteira da Parfois, onde tenho os meus cartões, o dinheiro e pouco mais.



As minhas chaves (sim, eu tenho carradas de chaves e carradas de porta-chaves haha) com um porta-chaves com um coração que a minha mãe me deu, um com um macaquinho que é o meu animal favorito e um com um ursinho que o meu pai me trouxe de madrid.


Tenho a minha agenda de 2014 que ganhei num sorteio do facebook. A agenda é da lojinha online "aiaimatilde". (Feliz dia da criança!!!)

Tenho uma garrafa de água, que de momento está vazia xD 

Tenho dois caderninhos pequeninos, o da esquerda, da vaquinha foi-me dado pela minha prima Susana, há bastantes anos, e é onde tenho dedicatórias que me escreveram, onde tenho momentos importantes que vivi, para recordação, onde escrevo excertos de livros que gosto e onde estou a fazer a lista de todos os livros que já li até hoje (vou em quase 200 e ainda não me lembrei de todos). E a do lado direito, dos mal-me-quers foi a minha Aninhas que me deu e é onde escrevo coisas que não me posso esquecer de levar para algum lado, ou não me posso esquecer de fazer ou comprar e onde aponto coisas para o blog. 

Tenho uma mini escova de cabelo com espelho. Dá sempre jeito =) 

Tenho um pó compacto que não uso porque é demasiado claro, não sei porque é que o tenho na mala.... -.-

O meu estojo. (A bolsa comprei numa loja de tudo a 1€)

Um clip, não sei bem porquê xD 

Tenho esta bolsinha que o meu pai me trouxe de um congresso que têm uma mini tesoura, um corta-unhas, uma lima e dois utensílios para as unhas.

Este fio que a minha mãe me trouxa de Fátima. 

Isto não sei como se chama, mas é para por cartões.

O espelho que dei à minha mãe na pré-escola xD 

Dois bobby pins que dá sempre jeito. 

Toalhitas refrescantes e lenços de papel.

Pastilhas (Viciada em pastilhas... Então quando vou a conduzir....) xD 

O meu relógio da Parfois, porque tenho dado aulas de desporto a pequeninos numa pré e não me posso esquecer de o levar, então fica sempre na mala. 

Uma bolsinha que a minha Daniela me deu, onde tenho sempre alguns comprimidos.

O meu lápis preto de olhos.

Os meus hidratantes labiais, porque os meus lábios estão sempre secos. O da Bioderma, o Clássico da Labello e o Soft Rosé da Labello.

Uma amostra de perfume da Versace.

E uma bolsinha com coisas de mulheres xD 


E pronto, basicamente é uma mala de mulher, cheia de coisas que não lembra a ninguém xD Espero que tenham gostado. Beijinho <3

1 comentário:

  1. Adorei a mala e mesmo linda
    tens imensa coisa es como eu carrega tudo e mais alguma coisa
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar