domingo, 6 de julho de 2014

Encomenda - Deemak Twins

Olá, olá! Como estão?? Hoje venho-vos mostrar uma encomenda que fiz às manas da Deemak Twins (Handmadewithcare LucyBel).
Esta lojinha faz coisas absolutamente fantásticas em fimo.


Esta foi a minha encomenda. Tenho a dizer-vos que veio super bem embalada, num envelope de bolha e ainda com mais papel de bolha por dentro. Cada peça vinha dentro do respectivo saquinho. Adorei. Com as duas peças que mandei vir, veio ainda um cartãozinho delas, com uma frase escrita por elas, por trás, e ainda um miminho que eu pura e simplesmente fiquei encantada!



 Mandei fazer dois alfinetes para por na Bata, com a profissão "Educadora de Infância" (Que é o curso que estou a tirar). Mandei fazer um para a minha amiga Cláudia, que fez anos na quinta-feira, e um para mim. As manas mandaram-me um modelo que já tinham e a partir daí eu personalizei a minha maneira, escolhi colocar uma placa com o nosso nome, fui eu que pedi para estar um biberon, personalizei as batas e os cabelos.
A Cláudia têm cabelo liso e arruivado e eu tenho o cabelo castanho ondulado.
Digam-me lá se não está super perfeitinho?
Mostrei a carradas de pessoas e ficaram todas encantadas!









Ambos os alfinetes têm a placa com o nosso nome, a boneca personalizada, uma chupeta, um biberom e a cara de uma menina e de um menino.




 Com a encomenda vinha ainda este miminho que diz "Um miminho para uma Cliente Especial. Deemak Twins. Obrigada pela preferência!". E trás um anel, ajustável, com uma flor lilás e com o olho em branco. 



Tenho a dizer que fiquei super feliz com a encomenda e que sem dúvida alguma que vou voltar a fazer encomendas nesta lojinha!

Agradeço imenso às manas por terem sido tão carinhosas comigo!

Links:
Pagina do facebook: https://www.facebook.com/handmade.bylucybel?fref=ts
Blog: http://handmadewithcarebylucybel.blogspot.pt/
E-mail: handmade.bylucybel@gmail.com


Espero que tenham gostado e que dêem uma espreitadela. Beijinho grande <3

1 comentário:

  1. Olá Ema!
    Muito obrigada! Ficamos muito felizes que tenha gostado das pregadeiras :)
    São pessoas como a Ema que nós incentivam fazer mais e melhor.
    Beijinhos,
    Lucy & Bel

    ResponderEliminar