quarta-feira, 30 de julho de 2014

Mini-série de Verão: O que levei na minha mala de viagem

Olá, olá! Como estão?? Hoje venho-vos mostrar o que levei na minha mala de férias!

Primeiro que tudo vou-vos dar uma dica que eu acho fundamental quando vamos de férias:
Algum tempo antes de saberem que vão de férias, comecem a fazer uma lista com tudo o que precisam de levar. Desta forma, ao longo do tempo, vão-se lembrando de coisas que precisam de levar e não se vão esquecer de nada!




O que levei:
A minha mala, azul, dos chineses. É rija e impermeável, com 4 rodinhas e dois compartimentos.



1º escolhi o calçado que queria levar: As minhas sandálias pretas da Seaside, as minhas sapatilhas da Nike, as minhas pantufas da Primark, as minhas sandálias brancas da Bianca, os meus chinelos castanhos de praia da Adidas e os chinelos azuis de praia do calçado Guimarães (se não me engano). 



No compartimento da esquerda da mala, coloquei todo o meu calçado, excepto as sandálias pretas da Seaside que foi o que levei calçado na viagem. 


Depois coloquei os meus biquinis...

... as minhas meias...

... a minha roupa interior...

... e a minha toalha de praia (comprada numa loja da Costa Nova - Aveiro, à 2 ou 3 anos).



Depois levei o meu pijama da Pucca (manga comprida, porque lá está sempre frio), várias camisolas de manga comprida, o meu fato de treino, 3 calções, calças de praia, umas jeggigs, 2 calças de ganga, 2 vestidos, umas quantas t-shirts, 2 casacos fininhos e um casacão do género de cabedal. 
Como já referi, na Costa Nova, faz bastante frio, principalmente de manhã e de noite e como tal tenho sempre de levar roupa mais quente e roupa mais fria. 
Fiz cerca de 9 out fits para levar (fiquei 10 dias lá e houve dias que depois da praia fui tomar banho e depois voltei a sair, tentei portanto levar peças que pudessem fazer vários conjuntos).


De seguida guardei alguns jogos, como poker, cartas e dados com copos (não sei o nome deste jogo). Levei também livros, mas não nesta mala.

Levei também uma necessaire pequena e uma maior. Mas a maior não foi nesta mala. Nesta mala só foi a pequena e mostro-vos o que levei nela no próximo post :p Por isso fiquem atentos!! 


Espero que tenham gostado!! Beijinhos <3 

Sem comentários:

Enviar um comentário