quinta-feira, 31 de julho de 2014

Mini-série de Verão: O que levei na minha necessaire pequena

Olá, olá! Como estão? Meus amores, como prometido, trago-vos o que levei de férias na minha necessaire mais pequena.



 Na bolsa pequena levei os meus "acessórios" para o cabelo. Levei o meu laço vermelho, super fofo, um bobby pin e elásticos pequeninos. 



 Levei a minha paleta pequena "The Color Workshop" que têm bastantes sobras, blushs e batons.


 Levei o meu creme para o cabelo da K.style "Rings style control". Já fiz uma review deste produto aqui no blog. Adorooo!


 Um dos meus desodorizantes preferidos Roll-on da Nivea "Double effect".



 A minha base que sinceramente já não sei one a comprei e as letras já desapareceram.



 O meu corrector da Oriflame "Love Nature" (que hei-de fazer review quando tiver uma opinião melhor formada sobre o produto).


 Um duo corrector/iluminador que já não sei one comprei e já não se vê as letras.


 O meu perfume perferidoooo de sempreee!! Davidoff - Cool Water! 


 O meu fxador de maquilhagem da Oriflame da gama "Giordani Cold". (Gosto bastante, hei-de fazer review aqui no blog)


Dois batons do cieiro da Labello. O classico e o protector solar.

 Levei ainda o meu lapís preto de olhos (não sei onde comprei), o meu eyeliner preto (penso que é da avon) e as minhas duas mascaras que adorooo! A "Very me" da Oriflame e a outra que não sei onde comprei "Mascara V.I.P. x3"


E uma pinça! 

Espero que tenham gostado! Fiquem atentos para o post de amanhã :p 

1 comentário:

  1. Tenho curiosidade acerca do corrector da Oriflame :)
    http://diariocatlover.blogspot.pt/

    ResponderEliminar