segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Haul: Encomenda da Oriflame!

Olá, olá! Como estão?? Hoje o carteiro veio-me trazer a encomenda que fiz a semana passada da Oriflame. Vou-vos mostrar o que mandei vir e depois hei-de fazer review de tudo quando tiver uma opinião formada dos produtos.

 Creme de olhos "Milk & Honey Gold" 15ml (7,66€)


 Desodorizante antitranspirante 24h - Luxury Velvet Edition - da gama Silk Beuty 50ml (1,50€). Têm um cheirinho fantástico e vai-me dar imenso jeito para levar nas minhas próximas férias! 


 Verniz "Portofino" da gama Giodani Gold - nº 17 DCoral- 11ml (3,81€). Eu não queria dar tanto dinheiro por um verniz, mas a minha mãe insistiu imenso para o mandar vir e, de facto, a cor é super linda e feminina. 


 Creme de mãos Chocolate Dream 75ml (1,50€). Estava à espera de outro cheiro, mas não é mau de todo.. Quando testar melhor faço review, como já disse. 


 Creme de mãos Roses 75ml (1,50€). Cheirinho maravilhoso!


 Creme para calcanhares gretados da gama Feet Up Advanced 75ml (3,81€)


 Gel anti-pêlos encravados da gama Silk Beauty 75ml (5,35€) 


 Creme de corpo com Aloé Vera Hidratante e melância, da gama Nature Secrets. 200ml. (4,58€). Que cheirinho fantástico! 


 Creme de duche Roses 200ml (1,50€)


 Creme de Duche, Luxury Velvet Edition, da gama Silk Beauty. 200ml (1,50€)


 Brilho de lábios Lovers Very Me, Thrill Me Saffron 10ml (2,27€)


Lima para os pés, Feet Up, (1,73€). Parece-me ser bastante boa.  


Por fim, como cheguei aos 20 V.P. enviaram-me grátis esta loção facial com Tea Tree da Love Nature. 50ml. Sinceramente pensava que era maior, mas sabe sempre bem um brinde não é verdade?


Espero que tenham gostado meus amores. Beijinho <3

2 comentários:

  1. Adorei as comprinhas linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já vendi em tempos Oriflame, mas deixei.
    Contudo, é uma marca que adoro:)
    http://diariocatlover.blogspot.pt/

    ResponderEliminar