segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Mini-série de Verão: Algumas das minhas refeições nas férias

Olá, olá! Como estão?? Hoje vou vos mostrar algumas das minhas refeições nas férias. Não vou mostrar todas porque a maior parte delas esqueci-me de tirar foto -.-'' Eu sei, como blogger devia ter atenção a isso tudo, mas ainda estou no "início" =)

 Um dia fomos a Aveiro e comi um crepe com gelado de morango, chantili e topping de morango.

 A minha mãe e a minha avó, nesse dia, comerão crepe com gelado de ovos moles, fios de ovos e topping de ovos moles, era super bom! 

 Carne grelhada na brasa com salada e batatas fritas =p

 As belas das cerejas!

 Espetadas grelhadas na brasa com arroz e salada. 

 A minha comida favorita: Salmão grelhado na brasa com batatas fritas e salada.

 Uma das sobremesas foi salada de fruta.

 Uma tarde fomos passear la pela Costa Nova e comi outro crepe com gelado de morango (sim, eu adoro gelado de morango).

 Comemos também strogonof com esparguete e salada. Estava mesmo bom!

E fiz serradura para uma das sobremesas. Adoro. Sou super gulosa.

E pronto, aqui ficam as imagens de algumas das minhas refeições. Espero que tenham gostado e fiquem atentos para o próximo post desta mini-série de verão! Beijinhos <3 

1 comentário: