terça-feira, 9 de setembro de 2014

Tag: Award - Discover new blogs

Olá, olá!! Como estão?? No post de hoje vou responder à tag "Liebster Award". Fui taggeada pela Bia do blog Bia e o Mundo da Beleza (conheçam-na).

As regras:
 - Colocar a imagem do prémio no blog;
-  Responder às 11 questões que te foram colocadas;
-  Nomear entre 4 a 11 blogs (de preferência com menos de 200 seguidores) e dar-lhes 11 questões da tua autoria;  
 - Não podes nomear o blogger que te nomeou;
 - Tens que avisar todos os nomeados e deixar-lhes o link do post;
 - Avisa o blogger que te nomeou para que ele possa ver as respostas ás suas questões.



1- Quando criaste o blog qual o maior objectivo que desejavas alcançar?
     O maior objectivo que pretendia alcançar quando comecei a fazer o blog era conseguir ganhar algum dinheiro, no entanto, agora, o maior objectivo é conhecer pessoas novas e aprender com toda a gente, é dar a conhecer o meu blog e os meus interesses e que as pessoas possam aprender comigo.

2- Achas importante ter uma relação "próxima" com as tuas leitoras?
    Sim, acho que é fundamental termos uma ligação e uma proximidade com as leitoras. O meu blog não é só para mim, é também para elas e adoro quando vejo que as minhas leitoras gostam do que falo e interagem comigo.

3- Quais as melhores coisas que te aconteceram por teres criado o blog?
    Foi, sem dúvida, ter recebido o carinho de várias bloggeres! 

4- Gostas do nosso País e da maneira como as coisas são aqui? Se não que País te agrada mais?
    Apesar de o nosso governo estar uma porcaria e as coisas estarem realmente difíceis, eu não trocaria o meu Portugal por nenhum país. Sou muito agarrada às minhas origens e não me vejo a viver em mais nenhum país.

5- Que temas são abordados no teu blog?
    Um pouquinho de tudo... Moda, beleza, passeios, outros blogs...

6- Para ti, o que é mais importante na vida?
    A família!

7- Qual a tua opinião sobre bloggers/youtubers que não respondem às leitoras?
    Não tenho uma opinião muito formada sobre o assunto... Penso que é importante responder-mos às nossas leitoras porque quando nós fazemos comentários às outras, também gostamos que nos respondam... Mas penso que cada uma de nós "sabe de si" e terá as suas razões para o fazer/não fazer.

8- Qual a importância dos animais na tua vida?
    Os animais têm imensa importância na minha vida! Algumas pessoas não o compreendem, mas os animais conseguem-nos dar mais força e apoio do que muitos dos humanos!! Eu quero imenso ter um cachorrinho, mas infelizmente, como vivo num apartamento, os meus pais não me deixam ter um, mas para mim era como ter um irmão/filho! Felizmente, no meu aniversário, recebi duas tartarugas e, apesar de não serem como cães/gatos, fazem-nos super bem.

9- Qual o teu maior objectivo de vida?
    O meu maior objectivo é poder formar uma família... É ter um marido e um casalinho de filhos! Não há nada melhor que a família <3 (O segundo objectivo é poder trabalhar na minha área, ser educadora de infância).

10- Para ti ser feliz é...? 
      Para mim, ser feliz, é viver perto das pessoas que amo.

11- Se voltasses atrás no tempo o que farias?
      Não mudaria nada, apenas tiraria maior partido de tudo e abraçaria mais todas as pessoas de quem tenho muitas saudades (12º ano <3)


Nomeio para responderem a esta Tag:



Para responderem às seguintes perguntinhas:
1- Quando começaste o teu blog?
2- Porque quiseste fazer um blog?
3- Até quando pensas escrever no teu blog?
4- O que mais gostas de ver nos blogs que segues?
5- O que mais te inspira para escreveres no blog?
6- Tens algum ritual na internet/blog?
7- Quais os teus 4 objectos favoritos, que nunca largas?
8- Se fosses para uma ilha deserta e só pudesses levar uma coisa contigo, o que levavas? 
9- Tens animais de estimação? Se sim, o que são e como se chamam?
10- O que pensas estar a fazer daqui a 4 anos?
11- Se pudesses ser uma figura da Disney, qual serias?

2 comentários: